Vereador denuncia esquema de pagamentos de diárias na câmara municipal de Ibicoara e sofre ameaças - Ibicoara de Todos

Vereador denuncia esquema de pagamentos de diárias na câmara municipal de Ibicoara e sofre ameaças

Esquema de corrupção na Câmara Municipal de Ibicoara é denunciado por vereador

(Foto: Reprodução/ YouTube)
O vereador da câmara municipal de IbicoaraNeilton Amorim Ferreira (PTB), acusa o presidente do Legislativo e mais oito colegas de cumplicidade no esquema. Segundo o vereador, teve uma grande dificuldade para tentar devolver uma diária, de cerca de R$ 250, que o parlamentar não usou.

Após a denúncia do esquema para a justiça, Neilton Amorim, relata perseguição e ameaça contra sua vida. o vereador registrou queixa de motoqueiros rodando sua residência, e alguns dias depois sua casa foi arrombada e roubaram todos os seus documentos, inclusive, pastas com documentos da câmera, e escreveram na parede ameaça de morte.



No vídeo feito pelo próprio vereador, mostra gravações de áudio, com o vereador Neilton Amorim falando com a secretaria e também com o presidente da câmara, onde ele escutou: "Neilton, compra de adubo e joga em seu café... Pelo amor de Deus faça isso."  No vídeo, o vereador Neilton Amorim, relata também, uma armação, acusando o mesmo de ser um traficante e usuário de droga, onde foi debatido na câmara de vereadores e montaram uma comissão para poder caçar o mandato do mesmo.

Ainda segundo o vereador, ele denúncia um esquema (acordo ilegal) de abastecimento de automóveis autorizado pelo prefeito.


Vídeo: 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp