Confirmado a 2ª edição do “super treino” das assessorias “Run Guga Run”

Por Christiane/ Acessória de Imprensa 
Pipa comunicação integrada
(Foto: Jeane Marila)

Após a edição inicial, a Maratona de Salvador já faz parte do calendário das grandes provas de rua do Brasil. Os atletas (amadores ou não) passam o ano entre treinos e competições, e nada melhor do que um grande encontro em prol de movimento comum, para incentivar e promover a interação entre os participantes. Assim nasceu o “Run Guga Run”, com a ideia de reunir amigos e colegas de diversas assessorias esportivas que estão nos treinos para a Maratona, na capital baiana. E a ideia deu tão certo que os idealizadores, Augusto Cruz e Cleber Castro, já confirmaram a 2ª edição para este ano! E a data já foi definida: 15 de setembro. 


Com apoio da Prefeitura de Salvador, o “esquenta” oficial para a Maratona será um evento onde cada atleta tem a possibilidade de correr a distância que quiser e seguir seu ritmo, afinal não é uma competição, apenas um grande encontro de corredores que estão se preparando para a prova. “Nossa intenção é agregar. Unir as pessoas que vão correr a maratona em casa e fazer um ‘treinão’ para nos divertirmos. Fico muito feliz que a iniciativa tenha dado certo e já esteja confirmada para esse ano. O que começou como uma brincadeira organizada uniu cerca de 800 pessoas no ano passado! Queremos repetir em 2018 o mesmo sucesso!”, conta Augusto. 


Em breve, mais informações sobre o “Run Guga Run” serão divulgadas, para que os interessados se inscrevam! “As assessorias de corrida de rua de Salvador aderiram ao evento e deram um brilho especial no ano passado. Esse ano, os participantes terão ainda mais surpresas”, promete Cleber.
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário