Oportunidades de negócios na Bahia será pauta em encontro da Câmara Espanhola em Salvador

Oportunidades de negócios na Bahia será pauta em encontro da Câmara Espanhola em Salvador

Evento contará com a presença do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, e do presidente da Câmara Espanhola e do Banco Santander Brasil, Sérgio Rial

Por: Caroline Medeiros
LLORENTE & CUENCA

Almoço busca fomentar relações entre BrasilEspanha por meio de representantes de diversas empresas com atuação e interesse comercial na região Nordeste

Com o objetivo de desenvolver as relações econômicas entre Brasil e Espanha, na próxima, terça-feira, 14 de novembro, a Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil realizará um encontro de relacionamento com o empresariado espanhol na Bahia. Com a presença do prefeito da cidade, Antônio Carlos Magalhães Neto, e do presidente da Câmara Espanhola e do Banco Santander Brasil, Sérgio Rial, entre outras autoridades a reunião acontecerá no Fera Palace Hotel, em Salvador. Na ocasião, executivos e autoridades presentes irão discutir oportunidades de investimentos e negócios locais.

"Para nós é uma grande satisfação poder reunir empresários, espanhóis e locais, para discutir oportunidades de negócio e oportunidades de investimentos na região. A Espanha é o terceiro maior investidor no País e tem na Bahia e na região Nordeste como um todo, muitas oportunidades comerciais a serem exploradas", pontua Carolina Carvalho, diretora executiva da Câmara Espanhola.

Referência no suporte e promoção de networking a empresas de todos os tamanhos e verticais, a Câmara mobiliza o empresariado local a fim de proporcionar um ambiente de negócios ativo. Segundo dados disponibilizados pelo Banco Central, a Espanha totaliza 12% do total de investimentos no País, cerca de US$64 bilhões.

De acordo com Carolina, a Câmara Espanhola tem o compromisso de seguir trabalhando em benefício dos interesses das empresas sócias, além de enfatizar a importante atuação das companhias espanholas, não só na Bahia, mas em todo o Brasil.

"Assim como tem sido feito em São Paulo e interior e no Rio de Janeiro, a Câmara Espanhola vem ampliando sua rede de networking também no estado da Bahia, local onde encontra-se a terceira maior comunidade espanhola no Brasil. Além de fomentar oportunidades de negócio na região, nosso objetivo é estreitar relações comercias já existentes com grandes empresários locais associados à instituição", complementa Carolina.

Este encontro em Salvador é patrocinado pelas empresas: Abrescco, Air Europa, Cesce, Coelba Neoenergia, CYMI, Peres Jr. Advocacia, PwC e Santander Brasil. Os apoiadores são Fera Palace Hotel e Freixenet.

Serviço:

Almoço Empresarial da Câmara Espanhola em Salvador
Data: 14/11/2017
Horário: das 12:00 às 15:00 horas
Local: Fera Palace Hotel - Salvador
Endereço: Rua Chile, 20 - Centro Histórico, Salvador – BA

Para se inscrever e participar, clique aqui.
Para saber mais informações sobre as próximas ações acesse o site www.camaraespanhola.org.br

SOBRE A CÂMARA ESPANHOLA
A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil é uma associação empresarial que atua há mais de 60 anos na promoção das relações econômicas entre Espanha e Brasil e conta com associados dos mais diversos setores, portes e nacionalidades. Além do intercâmbio comercial entre os dois países, sua missão é promover um ambiente de negócios ativo, valorizando o networking e gerando o compartilhamento de informações estratégicas por meio de eventos e comitês setoriais de trabalho, apoio a missões empresariais, busca de importadores e parceiros comerciais, além de apoio ao posicionamento da marca das empresas associadas no mercado brasileiro. 

#buttons=(Aceito!) #days=(365)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Go it!