Inscrições para cursos de qualificação pelo Pronatec estão abertas - Ibicoara de Todos

Inscrições para cursos de qualificação pelo Pronatec estão abertas

No total, serão ofertadas 2.455 vagas; interessados podem se inscrever, exclusivamente, pelo Portal da Educação até o dia 3 de novembro

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para Salvador e municípios do interior da Bahia. No total, serão ofertadas 2.455 vagas. Os interessados podem se inscrever, exclusivamente, pelo Portal da Educação até o dia 3 de novembro.
Dentre os cursos ofertados, estão: programador WEB, cuidador de idoso, microempreendedor individual, mestre de obras, instalador e reparador de redes de computadores, agente cultural, recreador cultural, organizador de eventos, auxiliar de laboratório de saúde, agente de recepção e reservas em meios de hospedagem, espanhol aplicado a serviços turísticos, inglês intermediário, confeiteiro, editor de vídeo, assistente financeiro, fotógrafo, maquiador e recepcionista.
As vagas estão distribuídas em unidades da rede estadual localizados nas cidades de Capim Grosso, Ipirá, Riachão do Jacuípe, Gandu, Valença, Ilhéus, Itabuna, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Salvador, Juazeiro, São Domingos, Serrinha e Bom Jesus da Lapa.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp