Conselho do Bahia é convocado para discutir eleições e estatuto do clube - Ibicoara de Todos

Conselho do Bahia é convocado para discutir eleições e estatuto do clube

As reunião serão realizadas no dia 16 e 29 do mês de setembro

Informações bahia.ba
Ônibus do Esporte Clube Bahia (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)
Esporte Clube Bahia (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Os conselheiros do Bahia foram convocados pelo presidente do Conselho Deliberativo, Henrique Garcia De La Torre, para reuniões que serão realizadas nas próximas semanas deste mês de setembro.
Dentre as pautas que serão discutidas, estão o processo eleitoral marcado para dezembro e a reforma do estatuto do clube.
Confira a nota divulgada pelo presidente do Conselho:
O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca extraordinariamente o órgão para se reunir nos dias 16 de setembro de 2017 (com primeira convocação às 9h e segunda convocação às 9h30, no auditório do Centro Médico Empresarial Vitraux, localizado na Rua Sol Nascente, 43, Av. Garibaldi, nesta Capital) e 29 de setembro de 2017 (com primeira convocação às 18h30 e segunda convocação às 19h, na Arena Fonte Nova, localizada da Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital), com as seguintes pautas:
Dia 16/09/2017 (sábado):
1. Apreciação e aprovação das atas das reuniões anteriores;
2. Informes sobre processos éticos;
3. Processo eleitoral: conhecer e dar posse aos membros das comissões eleitorais das eleições para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal;
Dia 29/09/2017 (sexta-feira):
4. Processo eleitoral: aprovação dos calendários e dos regulamentos eleitorais das eleições para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal;
5. Reforma estatutária: tramitação e últimas providências;
6. O que ocorrer.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp