Ibicoara: Homem é preso com grande quantidade de drogas em Cascavel - Ibicoara de Todos

Ibicoara: Homem é preso com grande quantidade de drogas em Cascavel

Informações Vinny Publicidade
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Após meses de buscas e averiguações, investigadores de Polícia Civil de Ibicoara e Barra da Estiva realizaram na terça-feira (10) a prisão em flagrante delito do traficante Charles Alves Paixão. 

Naquela oportunidade, os investigadores, após campana e monitoramento realizaram a incursão em um bar e prostíbulo, localizado na entrada do bairro Renascer em Cascavel no município de Ibicoara na Chapada Diamantina. Já com a situação sob controle e domínio, foi realizado busca no local tendo sido encontrado e arrecadado grande quantidade de drogas, prontas para a comercialização, dinheiro e até equipamento de monitoramento de filmagem externa. Foi apreendido: 204 Pedras de Crack; 437 papelotes de Cocaína; 07 buchas de Maconha; R$1.134,00 em cédulas; R$246,00 em moedas além de vários outros objetos e a contabilidade do tráfico. 

De acordo com a polícia, a droga era distribuída por todo recinto e até em locais inusitados como dentro de cabos de vassouras, tubulação de cadeira escolar, buracos de parede, telhado de aproximadamente quatro metros de altura, dentre outros locais. Além de Charles ainda foram levados para a Delegacia, como testemunhas, várias outras pessoas, dentre as quais 05 mulheres que trabalhavam no local vendendo sexo. 

Com essa operação foi fechada uma grande “boca de fumo” em Cascavel, responsável por uma grande de parcela de drogas comercializada naquele distrito, pois a comercialização de drogas no local era 24 horas.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp