Festival de Música Regional acontece em Nova Redenção em abril; programe-se - Ibicoara de Todos

Festival de Música Regional acontece em Nova Redenção em abril; programe-se

A realização do evento é da prefeitura municipal de Nova Redenção, através das Secretarias da Cultura e Juventude

Informações Jornal da Chapada
Foto: Arquivo/Jornal da Chapada)


O V Festival de Música Regional da Chapada Diamantina de Nova Redenção acontece nos dias 21 e 22 de abril, depois de ser interrompido por quatro anos por questões políticas. O evento foi idealizado pelo ex-prefeito do município, Ivan Soares, e aconteceu pela primeira vez em maio de 2009 com participação de 16 municípios da região. Agora ele está de volta com o ‘Governo da Reconstrução’ da prefeita Guilma Soares (PT).
Grandes nomes da boa música também estarão de volta e outros mais surgirão, tanto da região quanto de todo país. Uma vez que no último festival, no ano de 2012, artistas de várias partes do Brasil foram levados à Nova Redenção, gerando ao evento o respaldo de reunir grandes nomes da música.
A realização do evento é da prefeitura municipal de Nova Redenção, através das Secretarias da Cultura e Juventude. Finalmente, a cidade conhecida por ‘Menina da Chapada’ voltará a servir de palco para um dos mais belos espetáculos da Chapada Diamantina. Vale relembrar que antes do Festival de Música Regional acontecerá o 18º Festival Municipal de Música, no dia 24 de março. Os três primeiros colocados neste evento participarão do Regional. Jornal da Chapada com informações de assessoria.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp