Jovem é morta a facadas dentro de casa no Sul da Bahia; ex-marido é suspeito - Ibicoara de Todos

Jovem é morta a facadas dentro de casa no Sul da Bahia; ex-marido é suspeito

Crime ocorreu em Teixeira de Freitas. Suspeito visto deixando local do crime é ex-companheiro da vítima, diz polícia

Informações Correio24horas
(Foto: Reprodução)

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira (30), na casa da vítima, Leidiane Silva de Jesus, localizada no bairro Tancredo Neves.
O principal suspeito de cometer o crime, ainda segundo a PM, é o ex-marido de Leidiane, Erli Silva Viana, 40 anos. Um irmão de Erli o teria visto fugindo da casa da ex-esposa e ouvido gritos de socorro da vítima.
A Polícia Militar informou ainda que não foram encontrados sinais de arrombamento na casa. O crime teria ocorrido após uma conversa entre Erli e Leidiana. O casal estava separado há cerca de uma semana.
Agentes da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Teixeira de Freitas) chegaram ao local do crime e constataram a morte da jovem. Na casa foi encontrada a faca usada no homicídio, que foi encaminhada para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), que investiga o caso.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Até as 15h desta terça-feira (31) Erli seguia foragido.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp