Turista morre afogado após tentar fazer fotos subaquáticas - Ibicoara de Todos

Turista morre afogado após tentar fazer fotos subaquáticas

Segundo os bombeiros, o corpo de Davi Macias, de 31 anos, ficou desaparecido por quase 24 horas e só foi localizado na manhã desta segunda-feira (26)

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um turista colombiano morreu afogado em uma praia de Ilhéus, na região sul da Bahia, ao tentar fazer fotos subaquáticas. Segundo o Corpo de Bombeiros, Davi Enrique Zambrano Macias, de 31 anos, ficou desaparecido por quase 24 horas e seu corpo foi localizado apenas na manhã desta segunda-feira (26).
Davi desapareceu na Praia de Acuípe, localizada na região sul do município, por volta das 10h da manhã do domingo (25). De acordo com os bombeiros, as buscas começaram às 12h, quando a informação do desaparecimento chegou até a corporação.
Sem encontrar o colombiano, os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda, quando populares disseram ter avistado o corpo da vítima boiando.
O corpo foi retirado da água por bombeiros do 5° Grupamento e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Segundo a polícia, a liberação para sepultamento depende do comparecimento de alguém da família.
Davi chegou ao Brasil em 28 de junho de 2013, e sua cédula de identidade de estrangeiro seria válida até junho de 2024. De acordo com a polícia, o turista e uma mulher, que não teve identidade divulgada, estavam hospedados em uma pousada da região.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp