Porto Seguro deve receber 700 mil turistas neste verão - Ibicoara de Todos

Porto Seguro deve receber 700 mil turistas neste verão

Principal destino baiano nas festas de fim de ano, Capital do Descobrimento deve receber um aumento de 5% no fluxo de visitantes em relação a 2015

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação)

Um dos destinos mais procurados por turistas na Bahia, o município de Porto Seguro, localizado na zona turística da Costa do Descobrimento, deve ter um aumento de fluxo de 5% em relação ao registrado na temporada passada, com um total de 700 mil visitantes neste verão.
Para o secretário de Turismo da Bahia, José Alves, a cidade tem como ponto forte o turismo de praia e sol, mas há muito mais a oferecer. ”Com um leque diversificado de atrativos, o visitante encontra história, entretenimento, cultura, arte e belezas naturais num só lugar”, explica. Com 85 quilômetros de praia, a cidade é destino certo nas festas de fim de ano.
Voos extras – Além dos cinco voos regulares semanais vindos da Argentina, Porto Seguro vai receber voos charter neste verão. A companhia Andes Líneas Aéreas trará visitantes uma vez por semana em voos fretados até o Carnaval. Já a Latam terá um voo charter semanal durante três semanas do mês de janeiro. De acordo com o secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, a estimativa é de que, a cada semana, 1,3 mil turistas argentinos desembarquem na cidade. A cidade também terá voos extras da Azul, Gol e Latam.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp