Homem morre enquanto trabalhava em fazenda de Ibicoara na Chapada Diamantina - Ibicoara de Todos

Homem morre enquanto trabalhava em fazenda de Ibicoara na Chapada Diamantina

Segundo os familiares, uma médica cubana que estava de plantão no Distrito de Cascavel, teria se negado a examiná-lo 

Informações Informe Barra
(Foto: Reprodução / Informe Barra)
O barraestivense, Rosenildo Jesus Nascimento, 38 anos, morreu enquanto trabalhava na Fazenda Dois Irmão em Ibicoara, no fim da tarde desta terça (06).

Segundo informações do site Informe Barra, Josenildo era motorista, mas no momento estava ajudando outros funcionários da fazenda a fazer uma cerca, quando passou mal e caiu. Ele foi socorrido ao posto de saúde do Distrito de Cascavel, porém, já teria chegado sem vida.


Segundo os familiares, uma médica cubana que estava de plantão, teria se negado a examinar Rosenildo para atestar o óbito, só disse que já estava morto. A família presumiu que houve negligência por parte da médica. O corpo foi encaminhado IML (Instituto Médico Legal) de Brumado na manhã desta quarta-feira (07), mas, por não haver médico legista de plantão, o corpo teve que ser encaminhado para Vitória da Conquista, onde foi realizado o exame de necropsia para se descobrir as causas da morte e, posteriormente, foi liberado para a família realizar o sepultamento. Rosenildo morava no Pé do Morro em Barra da estiva.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp