Em março deste ano vidente teria previsto acidente envolvendo ‘time inteiro de futebol’ - Ibicoara de Todos

Em março deste ano vidente teria previsto acidente envolvendo ‘time inteiro de futebol’

O vidente teria antecipado e previsto a tragédia que ceifou a vida dos jogadores e comissão técnica da equipe do Chapecoense.

Informações blastingnews.com
(Foto: Reprodução/YouTube)

Depois da notícia do trágico acidente envolvendo o time de futebol do Chapecoense, na madrugada desta terça-feira (29), um vídeo com a antecipação do desastre vem causando espanto nos internautas. A gravação foi realizada em março deste ano e transmitida pelo programa ‘Olga Bongiovanni’.
Nela um homem conhecido como Carlinhos Vidente faz previsões para o ano de 2016. Dentre as muitas informações colocadas por ele, uma delas é a de que um time inteiro de futebol morreria em uma tragédia.
Para assistir o trecho onde vidente faz previsão sobre tragédia envolvendo avião e time de futebol, adiante o vídeo para o minuto 16.

O momento da antecipação ocorre exatamente aos 16min do vídeo, e Carlinhos aparece dizendo que em no máximo um ano e meio uma equipe de jogadores iria morrer dentro de um avião. A apresentadora ainda pergunta se se tratava de um time brasileiro, mas o homem diz que essa informação precisamente ele não saberia responder.
Muitos internautas têm divulgado o vídeo, impressionados com as previsões dadas pelo vidente. A informação das autoridades Colombianas é de que o acidente ceifou a vida de setenta e seis pessoas dentre jogadores, equipe técnica, repórteres e tripulação.
Apenas seis sobreviventes foram encontrados, eles foram levados para um hospital em Medelín em estado crítico. Dentre os sobreviventes estão o goleiro reserva Follmann, que infelizmente teve uma das pernas amputadas e ainda segue com o quadro instável.

Também foram resgatados com vida o zagueiro Neto, e o lateral direito Alan, além de dois tripulantes e um jornalista. A tragédia emocionou muitos comentaristas esportivos que prestaram suas homenagens em diversos programas televisivos. Os brasileiros acordaram mais tristes hoje, e jornais do mundo todo cobriram notícias do desastre.
Muitos times de futebol também comentaram e homenagearam os colegas mortos e prestaram solidariedade aos familiares das vítimas. O avião fretado caiu minutos antes de pousar no aeroporto de Medelín depois de perder contato com a torre de gerenciamento de tráfego aéreo.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp