Bandido em fuga atropela e mata motociclista em Vitória da Conquista - Ibicoara de Todos

Bandido em fuga atropela e mata motociclista em Vitória da Conquista

Ele havia roubado carro; policiais balearam suspeito

Informações Correio24horas
Em fuga, adolescente atingiu moto (Foto: Blog do Anderson)
Em fuga, adolescente atingiu moto (Foto: Blog do Anderson)
Um homem de 44 anos que conduzia uma moto morreu atingido por um carro na tarde de sábado (8) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A vítima, que não teve nome divulgado, foi atingida por um adolescente que fugia da polícia por volta das 14h.

Policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) perseguiam o adolescente após informação de que ele havia roubado um Fiat Strada na Rua Santa Catarina, no bairro Patagônia. A PM localizou o veículo com o suspeito perto do bairro Urbis VI.
A perseguição foi até o anel viário, seguindo em direção à estrada de Barra do Choça. Na Avenida Presidente Dutra, o veículo colidiu de frente com a moto. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PM deteve na hora o suspeito, que tentou fugir em direção a um matagal. Ele estava armado Os policiais dispararam e atingiram o suspeito na perna. Ele foi socorrido ao Hospital de Base, onde está custodiado. Segundo a PM, se trata de um adolescente de 16 anos.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp