Veja como conferir número do título de eleitor e locais de votação - Ibicoara de Todos

Veja como conferir número do título de eleitor e locais de votação

TRE-BA recomenda que eleitor confira zona e seção com antecedência.
Consulta pode ser feita através da Internet ou por call center.


Informações G1 BA
Eleitor pode conferir através do site do TRE-BA em qual zona e seção eleitoral ele irá votar (Foto: Agência Brasil)
Eleitor pode conferir através do site do TRE-BA em qual zona e seção eleitoral ele irá votar (Foto: Agência Brasil)

As eleições municipais será realizadas a menos de duas semanas e, para evitar surpresas, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) recomenda que eleitores consultem os números de zonas e seções eleitorais.

A consulta pode ser feita através do portal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). No site do Regional. No menu principal, o eleitor deve seguir o seguinte caminho: Eleitor/Título e local de votação. Na página, será possível solicitar a consulta tanto por nome quanto pelo número do título.

O Tribunal lembra ainda que, conforme Calendário Eleitoral, o prazo para o cidadão requerer a 2ª via do título dentro do seu domicílio eleitoral termina na quinta-feira (22). O TRE-BA esclarece, no entanto, que o eleitor poderá votar utilizando apenas o documento oficial com foto.

O eleitor pode conferir também endereços dos locais de votação, números de seções e zonas eleitorais, além dos documentos necessários para votar através de um serviço de call center. Eleitores poderão entrar em contato pelo número (71) 3373-7000, opção um (1) ou nove (9).

O serviço funcionará das 14h às 18h (entre os dias 19 e 22), das 9h às 13h (no dia 23/9) e das 15h às 19h, no sábado (24/9) e domingo (25/9). Já a partir do dia 26 de setembro (semana das eleições) o atendimento será ampliado para os dois turnos (manhã e da tarde). De 26/9 a 1/10, o serviço estará disponível aos eleitores das 9h às 17h. Já no dia 2/10, quando acontece o pleito, o cidadão poderá contar com o serviço entre 7h e 17h.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp