Operação da Polícia Civil prende nove pessoas em Abrantes - Ibicoara de Todos

Operação da Polícia Civil prende nove pessoas em Abrantes

Cinco pessoas foram alvo de mandados por homicídios, outras quatro foram presas em flagrante por tráfico de drogas

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/ SSP)
Equipes da 26ª Delegacia Territorial (26ªDT/Abrantes), localizada no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, deflagraram a Operação Primavera para o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Como resultado da ação, nove adultos foram presos – quatro deles em flagrante – e dois adolescentes apreendidos. Os cinco mandados cumpridos tiveram homicidas como alvo. As prisões foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28).
Na semana passada, os policiais prenderam Frank Bruno dos Santos Gomes, apontado como autor do assassinato de Osvaldo Deiró de Souza, em Catu de Abrantes, há um ano, e Júlio Sales dos Santos, suspeito de matar Jocélio dos Santos Barbosa, em maio de 2015, no bairro Santa Terezinha, em Alagoinhas.
Um dos assassinos do idoso Lacir Gomes Bicalho – crime ocorrido em abril do ano passado, na estrada da Cascalheira –, William Santos Moura, também foi preso por força de mandado. Caiã Conceição Aliança e Paulo Robson Carvalho dos Santos, o Lambthu, completam a lista. Eles respondem pelo homicídio de Jackson dos Santos Bispo, em janeiro de 2014, na Colônia Boa União, em Abrantes.
Durante as incursões realizadas pelas equipes, seis pessoas foram flagradas com drogas: quatro foram presas e autuadas por tráfico, enquanto outras duas, por serem adolescentes, foram apreendidas e assinaram ato infracional análogo ao crime de tráfico. Ambas foram encaminhadas ao Ministério Público.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp