Feira de Santana: PF prende três em flagrante com documentos falsos no INSS - Ibicoara de Todos

Feira de Santana: PF prende três em flagrante com documentos falsos no INSS

O trio utilizava um veículo financiado em nome de um “laranja” que não tinha nenhuma prestação paga

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/ PF)
A Polícia Federal (PF) de Feira de Santana, no centro norte baiano, prendeu nesta segunda-feira (26), em flagrante, três pessoas que tentavam obter benefício previdenciário com a utilização de documentos falsos em uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) da cidade.
A corporação foi acionada por servidores da agência do órgão, localizada no bairro Muchila, que suspeitaram da certidão de nascimento e da carteira de identidade apresentada por um dos suspeitos. No local, os policiais constataram a fraude e ainda conseguiram deter outros dois comparsas que aguardavam o homem do lado de fora do edifício, que seriam, supostamente, os responsáveis pela falsificação dos documentos.
Na delegacia, para onde todos foram conduzidos, também foi constatada a irregularidade do veículo utilizado pelo trio, cujo financiamento estava em nome de um “laranja”, segundo a PF, e não tinha nenhuma prestação paga.
Eles foram autuados por estelionato e estão presos no Complexo Penal de Feira de Santana, aguardando decisão da Justiça Federal.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp