Curso de Ciências Criminais será ministrado em Salvador - Ibicoara de Todos

Curso de Ciências Criminais será ministrado em Salvador

Curso é aberto para inscrições e busca capacitar estudantes, advogados e jornalistas

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução)

Os principais e essenciais temas do Direito Penal, como as partes geral e especial, além do Processo Penal, serão abordados no Curso Preparatório das Ciências Criminais que o professor Roberto Starteri ministra no Instituto de Educação Superior de Educação Unyahna/Salvador, em Patamares, de 8 de outubro a 17 de dezembro.
Especialista em Ciências Criminais, professor universitário e advogado militante da área criminal, o professor explica que o objetivo do curso é aprimorar os conhecimentos dos acadêmicos de Direito que se interessam pelo tema, além de preparar bacharéis para a prova prática profissional da OAB. O curso é aberto também a jornalistas que fazem a cobertura da área policial, proporcionando-lhes melhor compreensão dos procedimentos policiais, do inquérito e da Justiça.
O Curso Preparatório das Ciências Criminais tem carga horária de 60 horas, com certificado emitido pela instituição onde serão ministradas as aulas, que ocorrerão aos sábados, das 8hs às 12hs. O valor da inscrição é de apenas R$ 600,00, à vista ou parcelado em duas vezes, no cheque. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone 3367.8425.
A programação do curso inclui temas como o inquérito policial e as espécies e peculiaridades das ações penais, além de exercícios práticos das peças processuais que podem ser cobradas no exame da Ordem. O curso é indicado para advogados novos e também veteranos que queriam fazer reciclagem, além do público em geral que porventura se interesse pelos temas que serão abordados.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp