Após polêmica, público decidirá se beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin será exibido em minissérie - Ibicoara de Todos

Após polêmica, público decidirá se beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin será exibido em minissérie

Informações Correio24horas
(Foto: Reprodução)
A minissérie Nada Será Como Antes, da Rede Globo, só estreia no dia 27 de setembro, mas já se tornou o assunto mais comentado da teledramaturgia. O principal motivo: Bruna Marquezine, que na produção, viverá a personagem Beatriz que terá um romance com Júlia, vivida pela atriz Letícia Colin. Há seis meses, uma cena onde as duas se beijam foi gravada, segundo afirmou o Jornal Extra, mas ela só será exibida se o público tiver boa aceitação das personagens. Segundo o jornal Extra, essa informação é do diretor da série, José Luiz Villamarim que levará as cenas à cúpula da emissora para cedidir.
Na festa de lançamento, na semana passada, Bruna falou da cena de beijo. “O beijo não vai ao ar. Fica sugerido na cena que as duas se beijaram. Muita cena das duas fica implícito que elas ficaram juntas”, afirmou ao portal Purepeople. A série é ambientada nas décadas de 40 e 50 e bruna viverá uma dançarina e cantora de boate que tem o sonho de ser uma estrela da televisão. Além de Letícia, ela se envolve também com o personagem de Daniel de Oliveira.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp