Traficante é preso em Camaçari - Ibicoara de Todos

Traficante é preso em Camaçari

Reinan Tavares de Souza é suspeito de envolvimento nos homicídios ocorridos no município no último final de semana, segundo a SSP

Informações bahia.ba
(Foto: Camila Souza / GOVBA)

O traficante Reinan Tavares de Souza, 18 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (29). Junto com ele foram apreendidos dois adolescentes e com eles encontrados um revólver calibre 38, 139 pedras de crack, sete pinos de cocaína e cerca de 30 gramas de maconha, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A SSP também informou que Reinan teve participação nos homicídios ocorridos em Camaçari no último final de semana, conforme as investigações iniciais.
“Quando adolescente, Reinan foi apreendido por homicídio e tráfico de entorpecentes. Temos fortes indícios da participação dele nos crimes do final de semana e já estamos solicitando à Justiça a sua prisão preventiva”, disse a delegada Maria Tereza Santos Silva, titular da 4ª Delegacia de Homicídios (Camaçari).
A polícia ainda procura Bruno de Oliveira Santos, o “Quatro de Espadas” do Baralho do Crime, apontado com um dos autores e mandante das referidas mortes.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp