Porto Seguro: corpo de bebê desaparecido é encontrado em panela de pressão - Ibicoara de Todos

Porto Seguro: corpo de bebê desaparecido é encontrado em panela de pressão

A mãe admitiu à polícia que escondeu a criança de três meses em ato de desespero; ela está presa na delegacia de Eunápolis

Informações bahia.ba
Renata Cerqueira é acusada de esconder corpo do filho em panela (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Cerqueira é acusada de esconder corpo do filho em panela (Foto: Reprodução/TV Globo)

A criança de três meses que era procurada pela família desde o último sábado (20) após ser, supostamente, raptada foi encontrada morta, escondida em uma panela de pressão na própria residência, em Porto Seguro, no sul baiano, na noite desta segunda-feira (22). A mãe, a babá Renata Cerqueira, de 20 anos, assumiu o crime e está presa na delegacia de Eunápolis, na mesma região.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do bebê foi achado pela patroa de Renata que esteve no imóvel enquanto ela participava de uma manifestação pública relacionada à procura da criança. A mulher relatou à corporação que acessou a casa pela porta de entrada, que estava entreaberta, e percebeu um cheiro forte. Ao investigar de onde viria o odor, encontrou o cadáver acondicionado na panela.
O pai do menor e a avó – que morava na mesma residência que Renata – foram ouvidos pela polícia. Em depoimento, a babá declarou que escondeu o menino em um ato de desespero, após ele se afogar na banheira durante o banho.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp