Mulher vai até delegacia inocentar marido e é presa por tráfico de drogas - Ibicoara de Todos

Mulher vai até delegacia inocentar marido e é presa por tráfico de drogas

Situação aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia.
Homem havia sido preso horas antes em posse de 46 pedras de crack.


Informações G1 BA
Polícia apreendeu 46 pedras de crack, celulares, dinheiro e um rolo de fios de energia na casa do casal (Foto: Tyago Ramos / Teixeira News)
Polícia apreendeu 46 pedras de crack, celulares, dinheiro e um rolo de fios de energia na casa do casal (Foto: Tyago Ramos / Teixeira News)

Uma mulher de 29 anos foi presa por crime de tráfico de drogas depois de ir até a delegacia tentar inocentar o marido, de 30 anos, preso horas antes pelo mesmo crime. A situação aconteceu na quinta-feira (30), em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. Segundo informações da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a mulher confessou ter comprado a droga.
Ainda de acordo com a DTE, o homem havia sido preso horas antes, depois que a polícia encontrou 46 pedras de crack na casa do criminoso. A mulher então foi até a delegacia acompanhada de um advogado, com a estratégia de assumir a culpa do crime para inocentar o marido.
 
Depois de prestar depoimento e confessar que comprou a droga, a mulher também recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico. Segundo informações da polícia, ela contou que comprou a droga para dar ao marido, que é usuário de crack.

A polícia informou ainda que a mulher já havia sido presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela chegou a cumprir um ano e quatro meses em regime fechado, e atualmente cumpria a pena em regime semiaberto.

Na casa do casal ainda foram apreendidas caixas de som, rolo de fio de energia, dinheiro e três celulares. Na manhã desta sexta-feira (1°), o casal segue preso na DTE, em Teixeira de Freitas.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp