Denúncia anônima ajuda polícia prender traficante em flagrante no município de Itatim - Ibicoara de Todos

Denúncia anônima ajuda polícia prender traficante em flagrante no município de Itatim

O flagranteado permanecerá custodiado na carceragem da delegacia de Itatim a disposição da Justiça.

Informações Alex Wendel
Delegado de polícia de Itatim e G.U PM
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
No dia 30/07/2016, aproximadamente às 20:00, a guarnição da polícia militar de Itatim recebeu uma ligação anônima, informando que o indivíduo conhecido por CATÚ estaria traficando drogas no bairro da rua Nova. Imediatamente teria deslocado para verficar a procedencia da denuncia, e ao passar pela rua Aristóteles Carneiro, Catu teria sido localizado e surpreendido, ao ser realizado busca pessoal foram encontradas em posse do mesmo 02 (duas) trouxas do entorpecente conhecido como maconha.

Ao ser indagado sobre a posse da droga, Catu teria negado esta traficando, alegando que teria adquirido a droga com  indivíduo conhecido por TONHE DE CIRIVELO, lider do tráfico na rua 2 de Julho. 

Pelo fato de CATÚ ser um indivíduo conhecido por prática de tráfico de drogas, nesta cidade, além de esta envolvido em disputas por pontos de tráfico na cidade e por todas as demais circunstâncias foi dado voz de prisão em flagrante e levado para a delegacia de Itatim, aonde o foi ratificado pelo delegado atuando JOSÉ CARLOS BRITO DA SILVA, vulgo CATÚ, morador do bairro 2 de Julho, por tráfico de droga.


(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Todos tem conhecimento de que os traficantes atualmente estão se adaptando e criando mecanismos para tentar  enganar Justiça e dissimular sua real condição de traficante, para tanto não costumam sair com grandes quantidades de droga, levando apenas consigo pequenas porções de droga para comercializar, e com isso tenta se passar por usuários para escapar de flagrantes.


Catu alegou que está em liberdade condicional.

A droga apresentada pela PM, foi apreendida e encaminhada para a perícia técnica em Itaberaba.

O flagranteado permanecerá custodiado na carceragem da delegacia de Itatim a disposição da Justiça.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp