Briga de família por conta de cartão do Bolsa Família termina com dois mortos na Bahia - Ibicoara de Todos

Briga de família por conta de cartão do Bolsa Família termina com dois mortos na Bahia

Pai e filho foram socorridos por uma ambulância do Samu para o Hospital Municipal da cidade

Informações Correio24horas

Uma briga entre dois irmãos por conta de um cartão do Bolsa Família terminou em tragédia na cidade de Condeúba, no centro-sul da Bahia. Pai e um dos filhos acabaram mortos na confusão, que aconteceu na casa da família na noite da terça-feira (27).
Segundo registro no boletim de ocorrência, por volta das 18h30 de ontem Geraldo Moura Santos tentou separar a briga dos dois irmãos, motivada pelo sumiço de um cartão do benefício Bolsa Família. Ele acabou sendo atingido por um golpe de faca no braço esquerdo. Ainda consciente, Geraldo se levantou e pegou um pedaço de pau, atingindo o filho Josimar de Souza Santos com a arma improvisada. 
Pai e filho foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal da cidade. Geraldo, que perdeu muito sangue decorrente do ferimento, morreu pouco depois de dar entrada.
Josimar foi transferido em estado gravíssimo para um hospital de Vitória da Conquista, onde morreu por volta das 3h desta quarta. Segundo a delegacia, ele sofria de problemas psiquiátricos.
Até o momento, os demais membros da família não foram ouvidos na delegacia. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp