Pedreiro é preso depois de tentar estuprar estudante na Bahia - Ibicoara de Todos

Pedreiro é preso depois de tentar estuprar estudante na Bahia

Vítima conseguiu lutar contra o agressor e escapar; ela chegou a morder a mão dele

Informações Correio24horas
Jairo da Silva Brito foi preso (Foto: Divulgação/Ascom Polícia Civil)
Jairo da Silva Brito  (Foto: Divulgação/Ascom Polícia Civil)
Um pedreiro foi preso na segunda-feira (30) acusado de tentar estuprar uma estudante universitária de 19 anos na cidade de Guanambi, Centro-sul da Bahia. Jairo da Silva Brito, 33, foi detido após se apresentar ao delegado José Ribeiro Lopes, titular da Delegacia da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 23, quando a estudante de Enfermagem e duas colegas aceitaram carona oferecida por Jairo, que dirigia um Ônix branco.
Após deixar as duas garotas, o pedreiro levou a estudante para a estrada Velha de Mutans, onde tentou estuprá-la. A vítima só escapou porque lutou contra o pedreiro, chegando a morder a mão de Jairo.
Na delegacia, o pedreiro negou o crime. A vítima, por sua vez, o apontou como culpado da violência que sofreu e as duas amigas o reconheceram como o motorista que ofereceu carona naquele dia.
Jairo está preso na carceragem da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) à disposição da Justiça. O veículo utilizado no crime foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser periciado.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp