Delegado de polícia civil cumpri mandado de prisão no município de Itatim na Bahia - Ibicoara de Todos

Delegado de polícia civil cumpri mandado de prisão no município de Itatim na Bahia

Traficante responde pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e associação criminosa

Informações Dr. Alex Wendel (delegado de polícia civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Nesta data 29/06/2016, aproximadamente às 9h00, o delegado de polícia civil Alex Wendel juntamente com o Ipc chacha e sub Benjamin cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Daniel da Silva Andrade Júnior - vulgo: Nino filho de gavião (data de nascimento: 09/02/1993 - natural de Iaçu/Ba, filho de Daniel da Silva Andrade e Sueli dos Santos Silva), na delegacia de polícia civil de Itatim, no momento em que teria comparecido com a advogada para prestar declarações de outro inquérito que investiga homicídio praticado por Nino filho de Gavião.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza substituta de Santa Terezinha (comarca de Itatim) ainda o mesmo é investigado por tráfico, associação o tráfico e por associação criminosa.

Nino filho de gavião é apontado como sendo o líder da quadrilha do bairro da salgada, pertencendo a facção BDM (bonde do maluco).

Extremamente perigoso e até meses atrás estava disputando pontos de tráfico na cidade, efetuando disparos de armas de fogo em vias públicas com o intuito de mostrar sua força.

O preso permanecerá custodiados provisoriamente na carceragem da DP/Itatim, a disposição da Justiça.

Outros integrantes da mesma quadrilha foi presa em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico no dia no mes passado. Na época fora apreendidas uma grande quantidade droga e armas de fogo.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp