Casarão pega fogo em Cachoeira; polícia procura corpos de crianças - Ibicoara de Todos

Casarão pega fogo em Cachoeira; polícia procura corpos de crianças

Mãe e avó conseguiram sair do casarão; de acordo com os moradores, carro do Corpo de Bombeiros demorou quase quatro horas Redação

bahia.ba com informações do G1
(Foto: Leitor/ bahia.ba/ WhatsApp)

A Polícia Técnica está nesta segunda-feira (13) na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, na tentativa de localizar os corpos de duas crianças que morreram durante o incêndio a um casarão, localizado em uma área central da cidade.
Uma mulher de 39 anos e a mãe dela, uma idosa, que é cadeirante, conseguiram sair do prédio antes que as chamas o dominassem por completo. A mãe das crianças contou à polícia que não conseguiu resgatá-las porque o quarto em eque estavam foi tomado pelo fogo.
O fogo começou no final da tarde de domingo (12) e, de acordo com moradores, a chegada de um carro do Corpo de Bombeiros demorou quase quatro horas, quando as chamas já haviam destruído a maior parte do patrimônio e ainda ameaçava se espalhar. A região do Recôncavo não conta com nenhuma unidade do Corpo de Bombeiros.
Na perícia iniciada nesta segunda-feira, as causas do acidente serão investigadas. Além disso, as buscas pelos corpos continuam.
A PM destacou que somente as paredes laterais e a fachada do casarão permanecem em pé. Todo o resto foi destruído pelo fogo. Não há informações sobre o que pode ter motivado o princípio das chamas.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp