Adolescente de 13 anos é morto enquanto brincava de gude com amigos na Bahia - Ibicoara de Todos

Adolescente de 13 anos é morto enquanto brincava de gude com amigos na Bahia

Vítima foi atingida com um tiro nas costas e morreu a duas ruas de onde brincava com os amigos

Informações Correio24horas
Adolescente foi atingido com um tiro nas costas (Foto: Giro de Notícias)
(Foto: Giro de Notícias)
Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros enquanto brincava de gude com os amigos no município de Itabela, Extremo-Sul da Bahia. O caso aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (16).
De acordo com a Polícia Civil, seis homens armados entraram em um conjunto do Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Jardim Paquitá, em busca de um rival.
O adolescente Victor Silva Soares brincava com amigos quando o grupo percebeu que o rival estava fugindo e efetuaram disparos de arma de fogo. 
"O adolescente fugiu na mesma direção em que o alvo dos bandidos também corria e eles atiraram na direção onde o adolescente estava", informou o delegado Hermano Costa, que investiga o caso. Victor foi atingido com um único disparo de arma de fogo nas costas, continuou correndo e morreu a duas ruas de onde brincava com os amigos. "Ele cuspiu muito sangue pela boca", contou o delegado.
O delegado informou ainda que o adolescente não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com o tráfico. O corpo de Victor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis e liberado na manhã desta sexta-feira (17). 
A polícia já identificou quatro pessoas que estão envolvidas na ação dos bandidos. "Já sabemos também quem foi o autor dos disparos", afirmou Costa. O alvo dos bandidos também já foi identificado, mas ainda não foi ouvido pela polícia. Conforme o delegado Hermano Costa, essa não é a primeira vez que o homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, sofre uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar realiza rondas na região, mas ninguém havia sido preso até a tarde desta sexta-feira. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp