Suspeitos de estupro são presos em Barreiras - Ibicoara de Todos

Suspeitos de estupro são presos em Barreiras

Homem que era procurado por estupro após sequestro relâmpago, foi encontrado com uma terceira vítima amordaçada em carro

bahia.ba com informações do G1
(Foto: Divulgação: Polícia Militar)

A Polícia Militar de Barreiras divulgou a prisão dos dois suspeitos de estupro após um sequestro relâmpago em Barreiras. De acordo com a polícia, os criminosos, armados, abordaram duas mulheres no centro da cidade e as obrigaram a dirigir o carro até a zona rural. Uma delas foi estuprada debaixo de uma ponte, na BR-135, e os bandidos fugiram com o carro, dinheiro e cartões de crédito.
O primeiro homem foi preso logo após a ocorrência, mas o segundo, que teria cometido o abuso sexual, continuava foragido. Após buscas, o suspeito foi localizado horas após o crime, na noite de sábado (28), enquanto dirigia um carro pela Avenida Jardim da Saudade, principal rua do bairro Vila Nova, com uma terceira mulher amarrada dentro do veículo. Segundo informações do 10º Batalhao da Policia Militar, esta outra vítima também foi alvo de roubo e estaria sendo levada pelo suspeito para ser estuprada.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de brinquedo e um carro com restrição de roubo.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp