Grazi Massafera admite que ficou com ator de ‘Game of Thrones’ - Ibicoara de Todos

Grazi Massafera admite que ficou com ator de ‘Game of Thrones’

Somente confirmado agora, boato sobre "affair" rolou em janeiro quando os dois atores foram vistos saindo juntos de uma festa

Informações bahia.ba
Selton Mello, Grazi Massafera e Kit Harrington possam juntos. (Foto: Reprodução/Instagram/seltonmello)
Selton Mello, Grazi Massafera e Kit Harrington possam juntos. (Foto: Reprodução/Instagram/seltonmello)

Agora é fato. O que circulou durante muito tempo como boato acaba de ser confirmado: o ator inglês Kit Harington, de 29 anos, o Jon Snow da série Game of Thrones, e a atriz Grazi Massafera “ficaram” durante a estada dele no Brasil.
Em janeiro, quando Harington esteve no país, comentou-se no meio artístico que havia rolado um clima entre ele e Grazi, depois que foram vistos saindo juntos da festa de aniversário do ator Selton Mello. Nesta semana, veio a confirmação.
E como a verdade veio à tona? Em uma aparentemente inocente brincadeira chamada “Eu nunca”, proposta pelo stylist e apresentador Matheus Mazzafera. De acordo com as regras do jogo, um dos participantes diz que nunca fez determinada coisa e, quem já fez, deve tomar um gole de bebida. Além da atriz, foi convidado para o desafio o blogueiro Rafael Uccman.
Em meio à brincadeira, Matheus provocou: “Eu nunca fiquei com um ator de Game of Thrones”. Grazi bebeu um gole e se entregou.
Assista:
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp