Cerca de 15 homens explodem agência do Banco do Brasil na Bahia - Ibicoara de Todos

Cerca de 15 homens explodem agência do Banco do Brasil na Bahia

Grupo postava armas longas e pistolas, mas não conseguiu levar o dinheiro

Informações Correio24horas
Agência foi explodida na madrugada desta terça-feira (3) (Foto: Alex Barbosa/Coração Notícias)
Agência foi explodida na madrugada desta terça-feira (3) (Foto: Alex Barbosa/Coração Notícias)

Cerca de 15 homens explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (3) no município de Coração de Maria, na macrorregião de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos chegaram ao município em três veículos e iniciaram a ação por volta das 3h.

De acordo com a delegada Jussara Bispo de Santana, titular da delegacia de Coração de Maria, o grupo postava armas longas e pistolas. Os bandidos, entretanto, não conseguiram levar o dinheiro da agência bancária.
Durante uma manobra com um dos veículos, os bandidos acabaram colidindo contra a entrada de uma lotérica que fica ao lado da agência do Banco do Brasil. "Na manobra do veículo eles danificaram a porta da lotérica, mas não levaram nada. Não era a lotérica o alvo deles", conta a delegada.
Estrutura da agência foi danificada por causa da explosão (Foto: Alex Barbosa/Coração Notícias)
Estrutura da agência foi danificada por causa da explosão (Foto: Alex Barbosa/Coração Notícias)

A polícia está analisando as imagens de câmeras que flagram a ação para entender o que aconteceu. "Estamos fazendo levantamento das filmagens na região e a investigação ainda está em curso", esclareceu Jussara Bispo. Uma perícia foi realizada pela equipe de Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro e o laudo deve sair em até 30 dias. 
Por causa da ação, a agência do Banco do Brasil permaneceu fechada nesta terça-feira e não tem previsão de reabertura. "A explosão danificou bastante a agência", afirma a delegada. 
A polícia realizou rondas durante esta terça-feira, mas ninguém foi preso. "A investigação está em curso e não podemos fornecer mais detalhes", explica Jussara. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp