Jovem atira contra mãe e namorada de rival e mata primo de 9 anos na BA - Ibicoara de Todos

Jovem atira contra mãe e namorada de rival e mata primo de 9 anos na BA

Crime ocorreu na zona rural de Barrocas, região nordeste, na segunda.
Vítimas baleadas foram socorridas e transferidas para hospital de Salvador.


Informações G1 BA
Crime ocorreu na zona rural de Barrocas, região nordeste da Bahia (Foto: Rubenilson Nogueira/Jornal A Nossa Voz)
Crime ocorreu na zona rural de Barrocas, região nordeste da Bahia (Foto: Rubenilson Nogueira/Jornal A Nossa Voz)

Um menino de 9 anos morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 45 anos e a nora dela, uma adolescente de 13, na noite de segunda-feira (7), no povoado de Periquito, zona rural de Barrocas, na região nordeste da Bahia. De acordo com a polícia, o autor dos disparos tem uma rixa com o namorado da menina, que é filho da mulher que também foi baleada.
Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu durante uma carreata política na zona rural de Barrocas. Na ocasião, o suspeito, de 24 anos, se aproximou das mulheres e atirou contra elas. Um dos disparos atingiu a cabeça do primo do suspeito, de 9 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Após os disparos, houve correria e o evento que seria realizado foi cancelado. A menina de 13 anos, atingida no abdômen e perna, e a mulher de 45, baleada também no abdômen, foram levadas para um hospital da região e depois transferidas para uma unidade de Salvador.
Segundo Ricardilson Souza, investigador de polícia, o autor dos disparos responde por homicídio cometido no mês de março de 2015. A vítima foi o ex-marido da mulher baleada e pai do rival dele, um rapaz de 18 anos, que está preso por roubo e porte ilegal de armas. As tentativas de homicídio ocorridas na noite de segunda-feira seriam um "acerto de contas" com o rival. Após os disparos, o suspeito fugiu. A polícia faz buscas pela região na manhã desta terça-feira (8).
O corpo da criança de 9 anos está no Instituto Médico Legal de Feira de Santana e não há informações sobre o enterro. O estado de saúde da adolescente de 13 anos e da mulher de 45, que estão em um hospital de Salvador, é desconhecido.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp