Homem é esfaqueado e filha é principal suspeita do crime - Ibicoara de Todos

Homem é esfaqueado e filha é principal suspeita do crime

Conforme a delegacia da cidade, câmeras de segurança instaladas nas proximidades da casa mostram o momento em que a filha e o namorado chegam à residência

Informações bahia.ba
(Foto: João Carvalho Portal Jaguari)

Um homem foi morto a golpes de faca dentro de casa, enquanto dormia, na madrugada desta quarta-feira (9), na cidade de Jaguarari, no norte da Bahia. A filha dele, de 18 anos é a principal suspeita de ter cometido o crime. Ela, o namorado e a esposa da vítima foram detidos pela Polícia Civil suspeitos de participarem do atentado. Segundo a investigação policial, pai e filha teriam um desentendimento porque ele não aceitava que a jovem fosse usuária de drogas.
Conforme a delegacia da cidade, câmeras de segurança instaladas nas proximidades da residência mostram o momento em que a filha e o namorado chegam ao local, na madrugada de quarta, após terem ido a uma festa de aniversário. Apenas ele é visto saindo após o crime. Em depoimento à polícia, a jovem e o companheiro acusam um ao outro de terem esfaqueado a vítima. O namorado ainda contou à polícia que descartou a arma do crime em uma praça. A faca não foi encontrada.
A esposa nega qualquer participação no assassinato e diz que, no momento da morte, dormia em outro quarto, com o filho menor. O trio de suspeitos continua detido nesta quinta-feira (10). Segundo a polícia, vizinhos e amigos ainda serão ouvidos para esclarecer o caso. Com informações do G1.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp