Duas pessoas morrem eletrocutadas em acidente no município de Camaçari - Ibicoara de Todos

Duas pessoas morrem eletrocutadas em acidente no município de Camaçari

De acordo com a polícia, o motorista da caçamba estava fazendo uma manobra no local quando bateu em um poste; fios se romperam e atingiram as vítimas

Informações bahia.ba
(Foto ilustrativa: Divulgação Internet)

Duas pessoas morreram eletrocutados após serem atingidas por um fio de alta tensão, em Maracaiúba, zona rural de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, o motorista de uma caçamba estava realizando manobra no local, quando bateu no poste, provocando o rompimento de fios, atingindo as vítimas que viajavam em uma moto, na manhã desta terça-feira (8).
As vítimas foram uma idosa de 73 anos e um jovem de 23 anos que faleceram no local. Segundo informações do G1, o motorista da caçamba fugiu. “Acredito que ele tenha se assustado com a situação e fugiu mas, mesmo se ele ficasse, iríamos ver o que aconteceu. A senhora que morreu é proprietária de uma barraquinha. Ela foi até Maracaiúba pegar umas frutas. O motorista do caminhão estava fazendo uma manobra, ia deixar um entulho, quando atingiu o poste e ocorreu toda a situação”, explica a delegada Maria Daniele, titular da 26ª Delegacia Territorial (Vila de Abrantes).
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp