Jovem é apreendido após furtar equipamentos eletrônicos de escola - Ibicoara de Todos

Jovem é apreendido após furtar equipamentos eletrônicos de escola

Caso ocorreu no município de Alagoinhas, a cerca de 100 km de Salvador.
Menor foi localizado na manhã desta terça-feira (16) pela Polícia Civil.


Informações G1 BA
Itens apreendidos na casa do adolescente (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Itens apreendidos na casa do adolescente (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após furtar sete monitores, uma impressora, uma CPU, cinco teclados, seis mouses, um ventilador, uma caixa de som e um bebedouro da Escola Municipal Miguel Santos Fontes, no município de Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os itens foram recuperados na manhã desta terça-feira (16), na casa do jovem, localizada no distrito de Boa União.
Os furtos foram realizados em 4 de fevereiro. Na ocasião, segundo a polícia, o adolescente serrou a grade e o cadeado da sala de informática da escola, onde estavam os equipamentos que ele furtou. A identidade do adolescente infrator foi descoberta após investigações da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).
Conforme a Polícia Civil, o  jovem foi conduzido à unidade policial, onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante similar a furto qualificado. Após a ação, a corporação detalha que o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público, que definirá a aplicação de medidas socioeducativas. Os equipamentos e objetos furtados foram devolvidos à unidade escolar.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp