Abertas inscrições para concurso de fotografia 'Universo Feminino' - Ibicoara de Todos

Abertas inscrições para concurso de fotografia 'Universo Feminino'

Ao todo, serão selecionadas 33 obras; três primeiras serão premiadas.
Tema do concurso de 2016 é 'O lugar da mulher é onde ela quiser'.


Informações G1 BA
Fotografia vencedora do concurso realizado em 2015 (Foto: Daniele Rodrigues Moura)
Fotografia vencedora do concurso realizado em 2015 (Foto: Daniele Rodrigues Moura)

Estão abertas até 15 de fevereiro as inscrições para o concurso de fotografia "Universo Feminino – Singular e Plural", que através do tema "O  lugar  da  mulher  é  onde  ela  quiser", visa estimular a reflexão sobre a mulher como protagonista na sociedade. O concurso é uma iniciativa do Clube de Arte Fotográfica Camaçari (CAFC), localizado na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.
Ao todo, serão selecionadas 33 fotografias: três primeiras serão premiadas, as 10 seguintes receberão menção honrosa, além de 15 aceitações e cinco participações.
As  inscrições  podem ser feitas  no  período  entre 1º  de janeiro à 15 de fevereiro de 2016, apenas via e-mail, para os endereços: singular_e_plural@globo.com, com cópia para clubedeartefotograficacamacari@gmail.com. A inscrição de uma fotografia é gratuita, entretanto cada participante poderá enviar três outras fotos, mediante colaboração com o projeto, através de uma campanha em plataforma de financiamento coletivo.
A exposição das obras selecionadas ocorrerá inicialmente em dois ambientes, durante o mês de março, e eventualmente também em abril, nos seguintes locais: Câmara Municipal de Camaçari (na sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - data a ser definida -, ficando expostas até o dia 11 de março; e no Foyer do Teatro Cidade do Saber (abertura no dia 14 de março, ficando expostas até 31 de março).
O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados através da página oficial do concurso.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp