Cursos gratuitos de informática inscrevem em Feira de Santana - Ibicoara de Todos

Cursos gratuitos de informática inscrevem em Feira de Santana

Prazo termina na quinta-feira (29); saiba quais são os locais na cidade.
É preciso levar documento de identidade e comprovante de residência.

Do G1 BA, com informações da TV Subaé
Há vagas para cursos de informática gratuitos (Foto: MarquinhosFerreira)
Há vagas para cursos de informática gratuitos
(Foto: MarquinhosFerreira)
Estão abertas as inscrições para cerca de 480 vagas dos cursos gratuitos de informática dos Polos de Cultura Digital, na cidade de Feira de Santana, promovidos pela Fundação Municipal Egberto Costa, através da ONG Instituto Paramitas. Os interessados devem se dirigir a uma das nove unidades, instaladas na zona urbana e rural, até quinta-feira (29).

Os cursos serão ministrados nos seguintes locais: Loja Maçônica, no bairro Parque Ipê; da Associação Comunitária São Brás, no bairro Mangabeira; na Biblioteca Municipal Arnold Silva, na rua Geminiano Costa, Centro; no Centro de Formação em Tecnologia, no bairro Baraúnas; no Parque Servilha, na rua Luiz Sevilha, bairro Caraíbas; no bairro Rua Nova, na rua São Raimundo, praça da Fraternidade; e também nos distritos de Matinha, Jaíba e Maria Quitéria.

Em todos os polos são ministrados cursos de Inclusão Digital (Primeiros Clicks), destinados a alunos com idade a partir dos 10 anos; e Educação para o Trabalho, com idade mínima de 15 anos.
No Centro de Formação em Tecnologia e na Biblioteca Municipal estão sendo ministrados os cursos de Aluno Monitor (curso da Microsoft), a partir dos 15 anos; e Microsoft Virtual Academy, também a partir dos 15 anos.

Os interessados devem apresentar carteira de identidade e comprovante residencial. As inscrições para menores de 18 anos devem ser realizadas por responsáveis.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp