Motorista reage a tentativa de assalto e mata suspeito em Vitória da Conquista - Ibicoara de Todos

Motorista reage a tentativa de assalto e mata suspeito em Vitória da Conquista

Comparsa fugiu a pé levando as duas armas e deixando para trás a moto que os dois usavam para o assalto

Informações Correio24horas

Um suspeito foi morto durante uma tentativa de assalto em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (11). 
De acordo com informações da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Vitória da Conquista), Vilson Mares Silva, 35 anos, que estava a bordo de uma motocicleta amarela acompanhado de um comparsa, tentou assaltar um veículo por volta das 19h30. O crime ocorreu no bairro de Senhorinha Cairo, às margens do anel viário do município.
O motorista do veículo reagiu à ação e baleou o suspeito no rosto. O comparsa dele fugiu a pé, levando as duas armas e deixando para trás a moto que os dois usavam para o assalto. Segundo a polícia, não há informações sobre o motorista que atirou contra o assaltante. Testemunhas informaram que o condutor do veículo chegou a disparar mais vezes e também atingiu o segundo suspeito, que ainda não foi identificado, nem localizado. 
Ainda de acordo com a polícia, a dupla havia tentado assaltar minutos antes um outro motorista, que passava pelo bairro de Vila Serrana. Os suspeitos chegaram a disparar dois tiros contra o carro, mas ninguém ficou ferido. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp