Quadrilha de estelionatários é presa em Vitória da Conquista - Ibicoara de Todos

Quadrilha de estelionatários é presa em Vitória da Conquista

Golpes chegaram a até R$ 450 mil

Informações Correio24horas
Quatro acusados de participar de uma quadrilha que praticava golpes foram presos nesta quarta-feira (5) em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Os golpes chegaram a mais de R$ 450 mil por mês. Os bandidos usavam um carro comprado com nome falso para circular pela cidade e praticar os golpes.

Quadrilha foi presa em Conquista  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Quadrilha foi presa em Conquista  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Davidson Rafael Castro Ramos, 29 anos, Agnaldo Pereira Botelho, 49, Bruno Públio Falcão, 33, e João Vitor Bueno Martins, 33, usavam documentos falsos para fazer cartões de créditos e contrair empréstimos. Eles tinham uma impressora que auxiliava na falsificação.
O delegado Marcus Vinícius, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), disse que a polícia chegou à quadrilha depois de denúncia. Os quatro foram localizados no estacionamento do Shopping Conquista Sul e seguidos até um esconderijo no bairro de Bela Vista, onde foram presos. A casa era de Bruno, que estava em Conquista há alguns meses.
Na casa, a polícia apreendeu cartões de bancos, contratos de empréstimos e documentos falsos. Davidson, Agnaldo e Bruno já tinham sido presos por estelionato em São Paulo e Minas Gerais.
Os quatro foram autuados por estelionato e associação criminosa.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp