Jovem de 14 anos estupra rapaz e mulher em república em Vitória da Conquista - Ibicoara de Todos

Jovem de 14 anos estupra rapaz e mulher em república em Vitória da Conquista

Menor abordou rapaz com arma de fogo e invadiu república onde jovem morava com mulher de 23 anos


Informações iBahia
Um adolescente de 14 anos estuprou uma mulher e um jovem após invadir uma república na noite da última sexta-feira (21), em Vitória da Conquista. Segundo informações da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o jovem abordou com uma arma de fogo um rapaz de 17 anos próximo ao bairro Recreio. Ele obrigou o rapaz a informar aonde morava e seguiu até o local.

Ao chegar na república em que morava o jovem, o adolescente estuprou o rapaz e outra mulher, de 23 anos que também morava na república. Após o ato, o menor roubou dinheiro e pertences dos moradores. Não haviam outras pessoas na república no momento do crime.

O menor teria fugido de taxi com o dinheiro roubado das vítimas. Após realizar rondas nas proximidades, a polícia encontrou o suspeito na região de Panorama. Junto com ele estavam tênis e dinheiro dos moradores da república. 

Ainda de acordo com a 77ª CIPM, o menor já tinha sido apreendido em outros momentos por assalto a mão armada e tráfico de drogas. Em contato com a Polícia Civil da região, eles informaram que em Vitória da Conquista não possui uma casa de acolhimento para menores infratores. Por conta disso, eles não souberam informar para onde foi encaminhado nem se o menor foi solto. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp