Grupo explode agências e atira contra a sede da PM em Macururé - Ibicoara de Todos

Grupo explode agências e atira contra a sede da PM em Macururé

Valor levado pelos criminosos não foi informado

Informações Correio24horas
Bandidos atiraram contra a sede e a viatura da PM (Foto: Naldinho Beira Rio/Blog Beira Rio Notícias)
Bandidos atiraram contra a sede e a viatura da PM (Foto: Naldinho Beira Rio/Blog Beira Rio Notícias)


Cerca de 20 homens armados explodiram o terminal de autoatendimento do Bradesco e Posto dos Correios na madruga desta terça-feira (25), no município de Macururé, na região do Vale do São Francisco.
De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 1h30, na Rua Dom Jackson Beringue Prado e na Avenida ACM, no centro da cidade.
Segundo informações da Delegacia de Macururé, por causa da explosão, uma parede da agência dos Correios caiu e acabou quebrando a janela da Câmara dos Vereadores. Não foi informado o valor levado pelos criminosos.     
(Foto: Naldinho Beira Rio/Blog Beira Rio Notícias)
(Foto: Naldinho Beira Rio/Blog Beira Rio Notícias) 
Ainda de acordo com a PM, após explodir os terminais das agências, os criminosos dispararam contra a sede da 4ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar e a viatura da PM que estava estacionada em frente ao local. Ninguém ficou ferido durante a ação.
A delegacia da cidade informou que o grupo realizou vários disparos para inibir a população de Macururé. 
Após a ação, parte do grupo fugiu num Fiat/Doblô, cor branca, e os demais em veículos e motocicletas não identificados pela polícia. Durante a fuga, o grupo espalhou pregos pela ponte que fica na saída do município para impedir uma possível perseguição policial.   
Até a tarde desta terça-feira, ninguém havia sido preso.  
Caldeirão Grande
Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na madrugada desta terça-feira (25) durante um ataque na cidade de Caldeirão Grande, no Centro-Norte do Estado. Segundo informações do comandante da 24ª CIPM, major Carlos Alberto Andrade, o dinheiro levado pelos bandidos seria usado para abastecer os caixas eletrônicos do banco hoje.
Cerca de oito homens participaram da ação e usaram explosivos para arrombar o cofre da agência. A área dos caixas eletrônicos não foi atacada. Na fuga, os bandidos abandonaram um carro na via de acesso à cidade. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp