Jovens são detidos após tirar selfies em capô de viatura na Bahia - Ibicoara de Todos

Jovens são detidos após tirar selfies em capô de viatura na Bahia

Segundo a Polícia Militar, os homens ainda tentaram abrir a viatura

Informações Correio24horas
Fotografia mal tirada em cima de viatura foi divulgada pela polícia (Foto: Divulgação/PM)
Fotografia mal tirada em cima de viatura foi
divulgada pela polícia (Foto: Divulgação/PM)
Três jovens foram detidos após tirar selfies no capô de uma viatura da Polícia Militar em Itamaraju, no sul da Bahia. O fato inusitado aconteceu enquanto homens da PM patrulhavam uma festa no município na madrugada do sábado (18).
Segundo informações do major Leão, da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itamaraju, Jamilton Manoel dos Santos, 20 anos, Geovane dos Santos Souza, 24, e Bruno Nascimento Assunção, 23, subiram no capô do veículo para brincar, fazer algazarra e tirar selfies.
"Eles aproveitaram o momento em que os policiais se afastaram da viatura para fazer um patrulhamento de rotina nesses eventos e subiram no carro", disse Leão. Ainda segundo o major, os jovens ainda tentaram abrir o carro, mas foram impedidos pelos policiais.
Os três homens foram detidos e apresentados na delegacia de Itamaraju para que fosse realizado o termo circunstanciado. De acordo com o major, eles serão ouvidos pelo delegado e podem ser enquadrados nas Leis de Contravenções Penais.
Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, os três poderão cumprir penas alternativas. Até a tarde da terça-feira (21), os homens ainda não haviam sido ouvidos pelo delegado.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp