Dupla explode caixa eletrônico com bomba artesanal em Mansidão, na BA - Ibicoara de Todos

Dupla explode caixa eletrônico com bomba artesanal em Mansidão, na BA

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (4), na cidade de Mansidão.
Mesmo com explosão, criminosos não conseguiram levar dinheiro.


Informações G1 BA
Apesar da explosão, dupla não conseguiu levar dinheiro (Foto: Jadiel Luiz/ Blog SigiVilares)
Apesar da explosão, dupla não conseguiu levar dinheiro (Foto: Jadiel Luiz/ Blog SigiVilares)

Dois homens em uma moto usaram uma bomba artesanal na explosão de um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Mansidão, oeste da Bahia, na madrugada deste sábado (4), por volta das 2h. De acordo com delegacia local, o equipamento alvo do criminosos fica ao lado da agência bancária, em uma área separada do administrativo.
Conforme a delegacia, o caixa eletrônico ficou parcialmente destruído. Entretanto, diante da baixa ofensividade do explosivo utilizado, os criminosos não conseguiram alcançar o local onde o dinheiro fica armazenado. 
Após a tentativa frustrada de assaltos, os criminosos deixaram a cidade, no sentido do estado do Piauí. Até a manhã deste sábado, nenhum dos suspeitos foi encontrado.
Agência ficou parcialmente destruída após explosão (Foto: Leandro Alves / BahianaMídia.Com)
Agência ficou parcialmente destruída após
explosão (Foto: Leandro Alves / BahianaMídia.Com)
Conceição do Almeida
Também por volta das 2h, uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Conceição do Almeida, a cerca de 180 quilômetros de Salvador, foi invadida por homens armados.  De acordo com agentes da delegacia local, o crime ocorreu por volta das 2h. O delegado da cidade está na agência apurando as circunstâncias do crime.
Informações preliminares apontam que o grupo armado explodiu caixas eletrônicos. Por conta dos explosivos, a agência bancária ficou com área de autoatendimento parcialmente destruída. Não há informações sobre valores roubados.
De acordo com a delegacia, ninguém foi preso até a manhã deste sábado. Agentes do município iniciaram buscas pelos criminosos.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp