Homem estupra e tranca criança desnutrida em guarda-roupa por 14 dias - Ibicoara de Todos

Homem estupra e tranca criança desnutrida em guarda-roupa por 14 dias

Segundo as investigações, Manoel Lopes de Araújo planejava vender a criança para uma quadrilha de exploração sexual infantil

Informações iBahia
Uma menina de oito anos foi encontrada pela polícia após ter sido sequestrada pelo própria prima para agradar ao companheiro. Bigodinho, criminoso famoso em São Paulo, conseguiu escapar, depois de ter estuprado e mantido a criança em cativeiro por 14 dias, de acordo com a reportagem do Cidade Alerta.


(Foto: Reprodução)


Manoel Lopes de Araújo, de 30 anos, teria convencido a namorada de 14 anos a armar o sequestro da prima e, segundo as investigações, planejava vender a criança para uma quadrilha de exploração sexual infantil
A menina ficou quase duas semanas presa dentro de um guarda-roupas, sob o poder do criminoso, no entanto, quando foi deixada sozinha, aproveitou a distração para usar o celular da prima e ligar para a polícia. A princípio, a polícia chegou a desconfiar que a ligação seria um trote, mas com a sequência de informações, passou a dar atenção aos pedidos de socorro da garota.
Ela foi encontrada desnutrida, com marcas de agressão e, segundo informações da polícia, mal conseguia ficar de pé. Bigodinho, o criminoso, conseguiu escapar.
(Foto: Reprodução)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp