Criança de 4 anos morre após carro da família bater em carreta na Bahia - Ibicoara de Todos

Criança de 4 anos morre após carro da família bater em carreta na Bahia

O acidente aconteceu por volta das 6h na BR-101, no trecho conhecido como Curva do Ódio

Informações Correio24horas
Uma criança de quatro anos morreu na manhã desta segunda-feira (22), no Km 489 da BR-101, próximo à cidade de Itabuna, região sul da Bahia, em um acidente envolvendo um carro de passeio, modelo Peugeot 307, e uma carreta que transportava cimento. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h no trecho conhecido como Curva do Ódio.

(Foto: Blog Bahia Hoje)

Estavam no veículo ainda os pais da criança, Carlos Fernandes Pimenta e Grasiana Maria da Silva, ambos de 36 anos. Grasiana quebrou o braço direito e Carlos teve ferimentos leves. A família saiu do Rio de Janeiro, onde mora, em direção ao estado da Paraíba para aproveitar os festejos juninos.
Ainda de acordo com a PRF, por conta das fortes chuvas que caím no local, o carro perdeu o controle na pista e bateu na carreta. De acordo com a mãe da vítima, a criança costumava tirar o cinto de segurança da cadeirinha durante as viagens, a polícia acredita que isso pode ter sido determinante para a morte.
O motorista da carreta, Romário Santos Gabino, 26 anos, seguia em direção à cidade de Guanambi no momento da batida. Ele prestou depoimento no posto da PRF de Itabuna e será encaminhado para a Polícia Civil. Os ocupantes do carro confirmaram que Romário não teve culpa no acidente.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp