Dublê de corpo de Emilia Clarke em 'Game of Thrones' diz que prefere esperar e vai ficar virgem até o casamento - Ibicoara de Todos

Dublê de corpo de Emilia Clarke em 'Game of Thrones' diz que prefere esperar e vai ficar virgem até o casamento

Rosie Mac, de 18 anos, se diz segura de sua decisão e espera usar a fama para inspirar outras garotas

Informações Revista Monet 
Rosie Mac no set de 'Game of Thrones' (Foto: Instagram)
Rosie Mac no set de 'Game of Thrones' (Foto: Instagram)
Rosie Mac, a dublê da atriz Emilia Clarke em ‘Game of Thrones’, afirmou que permanecerá virgem até o dia de seu casamento. Quando não está na pele de Daenerys Targaryen, a inglesa de 18 anos trabalha como modelo.
Em entrevista ao The Sun, ela disse: “Tenho valores morais muito elevados. Realmente gosto desta ideia de me guardar para o marido. Eu fui noiva duas vezes, estive com o meu primeiro namorado por três anos, mas terminamos de repente, então fiquei feliz de ter me guardado”.
Ela leva esse aspecto tão a sério que o acrescentou à sua descrição no Instagram: “Atriz, modelo, dançarina, dublê oficial da Daenerys #GameOfThrones  Virgem até o casamento”.
Rosie afirma receber muita atenção masculina nas redes sociais de homens que a vem como um desafio e que afirmam ser capazes de mudar sua opinião. Eles frequentemente mandam fotos nus através do Instagram, mas a modelo afirma que as imagens não impressionam nem a ela, nem a sua mãe, que ajuda a cuidar de suas contas.
Apesar da atenção masculina, ela afirma se manter firme em seu propósito e revela que gostaria de usar a fama para inspirar as garotas a respeitarem seu próprio tempo e não usarem seus corpos para tirar vantagens.
Rosie Mac em um de seus trabalhos como modelo (Foto: Instagram)
Rosie Mac em um de seus trabalhos como modelo (Foto: Instagram)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp