Globo Repórter faz uma viagem pelos encantos da Chapada Diamantina; Cachoeira do Buracão será destaque - Ibicoara de Todos

Globo Repórter faz uma viagem pelos encantos da Chapada Diamantina; Cachoeira do Buracão será destaque

Programa desta sexta (3) mostra as belezas naturais da Chapada Diamantina e a vida de quem mora neste paraíso escondido entre as montanhas.


Informações G1/Globo Repórter
(Foto: Imagens/Rede Globo)

Pantanal Nordestino...
Escondido entre montanhas, um oásis no reino da seca. Água, vida selvagem, beleza e muito verde no coração da Bahia. Como é a vida de quem mora neste paraíso?
Os tesouros perdidos da cordilheira dos diamantes. Nossos repórteres mergulham nas águas geladas da cachoeira do buracão, considerada a mais bonita da Chapada.
Um espetáculo raras vezes mostrado: a dança das andorinhas em torno dos paredões. A magia da cachoeira encantada. Uma trilha desafiadora para chegar ao lugar que poucos conhecem.
A sabedoria do doutor natureza - o médico que abandonou Salvador para aprender com o povo das montanhas. Plantas medicinais. Protetoras, curativas elas alimentam e mantém as famílias do vale do capão longe dos remédios. E o inacreditável cemitério bizantino construído há mais de cem anos no meio do sertão.
Sexta (3), no Globo Repórter.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp