Protocolo expresso do TJ-BA vai funcionar a partir dessa terça-feira - Ibicoara de Todos

Protocolo expresso do TJ-BA vai funcionar a partir dessa terça-feira

Com serviço, interessado poderá deixar peça processual de dentro do carro.
'Drive-Trhu' da Justiça tem objetivo de reduzir atendimentos em balcões.


Informações G1 BA
Novo serviço do Tribunal de Justiça da Bahia tem objetivo de agilizar atendimento (Foto: Divulgação)
Novo serviço do Tribunal de Justiça da Bahia tem
objetivo de agilizar atendimento (Foto: Divulgação)
Começa a funcionar a partir dessa terça-feira (31), o Protocolo Expresso – Drive Thru do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para atendimento ao usuário em veículos automotores.
Desse modo, o interessado poderá deixar a peça processual da janela do carro e receberá o comprovante de entrega do servidor.
O posto, instalado no estacionamento frontal da sede do TJ-BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 h, com intervalo entre 12h e 13h30. Desenvolvido pela Diretoria Geral do TJ-BA, o novo serviço tem objetivo de reduzir a quantidade de atendimentos em balcões, cartórios e secretarias, além de tornar a ação mais rápida e sem burocracia.
O Protocolo Expresso vai receber petições não iniciais e devolução de autos em tramitação nas secretarias do Tribunal Pleno, do Conselho da Magistratura, das Seções Cíveis e Criminal, das Câmaras Cíveis e Criminais e na Secretaria de Recursos. O serviço faz parte do Projeto Conjugarm, lançado em janeiro de 2014, que tem como objetivo aperfeiçoar o funcionamento das unidades judiciais do Segundo Grau do TJ-BA.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp