Mostra gratuita com réplicas de dinossauros é aberta em Salvador - Ibicoara de Todos

Mostra gratuita com réplicas de dinossauros é aberta em Salvador

Exposição ocorre nos espaços do Shopping Bela Vista, no bairro do Cabula.
Esta é a primeira exposição interativa e 360 graus sobre os répteis gigantes.


Informações G1 BA
Exposição "O Mundo dos Dinossauros" está aberta para visitação no Shopping Bela Vista (Foto: Divulgação)
Exposição "O Mundo dos Dinossauros" está aberta para visitação no Shopping Bela Vista (Foto: Divulgação)
Está aberta a exposição "O Mundo dos Dinossauros" no Shopping Bela Vista, em Salvador, até o dia 30 de abril. Esta é a primeira exposição interativa e 360 graus sobre os répteis gigantes que acontece na capital baiana. A mostra está distribuída por todo o espaço do centro comercial.
Composta por réplicas de esqueletos e dinossauros em tamanho real, os visitantes podem ver e interagir com réplicas animatronics que se movem, emitem sons e dão um toque impressionante de realismo para a exposição. Monitores, orientados por paleontólogos, vão dar uma breve explicação sobre cada espécie exposta durante a mostra.
Cinema 7D
Além da exposição, os visitantes poderão aproveitar mais duas ações que estão relacionadas à mostra. Um Cine 7D está instalado onde os interessados poderão assistir um curta-metragem sobre O Mundo dos Dinossauros. As apresentações acontecem enquanto a exposição estiver aberta, no horário de funcionamento do shopping, na praça principal do Bela Vista.
Os protótipos de T-Rex e Apatosaurus são adaptados com cadeiras, nos quais os visitantes poderão montar e ter a sensação de como é estar no dorso de um animal gigante, ou registrar o momento aventureiro. Os ingressos para essas atrações custam R$10 cada. O restante da mostra é gratuita.
A exposição é aberta ao público e leva informação, conhecimento e entretenimento aos visitantes. Escolas interessadas podem agendar visitas, agregando a uma experiência lúdica e criativa práticas educativas e de aprendizagem, tanto para estudantes, quanto para educadores. Mais informações sobre a exposição podem ser verificadas no site do shopping.
Serviço
O quê: O Mundo dos Dinossauros
Onde: Shopping Bela Vista
Quando: de 21/03 a 30/04
Ingresso: Aberto ao público
Mais informações: www.belavistashopping.com.br
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp