Pastor é morto dentro de igreja evangélica durante culto em Cruz das Almas - Ibicoara de Todos

Pastor é morto dentro de igreja evangélica durante culto em Cruz das Almas

Segundo as testemunhas, dois homens armados com os rostos cobertos entraram na igreja

Informações Correio24hs
Um pastor foi morto dentro de uma igreja evangélica em Ponto Certo, na zona rural de Cruz das Almas, a 146 km de Salvador, na noite da terça-feira (10). Segundo a Polícia Militar da cidade, o crime aconteceu por volta das 20h de ontem, quando José Cândido Lima, 60 anos, participava de um culto. Fiéis que estava na igreja batista testemunharam o crime. 

Pastor foi morto durante culto (Foto: Paulo Galvão/Forte na Notícia)
Pastor foi morto durante culto (Foto: Paulo Galvão/Forte na Notícia)
Segundo as testemunhas, dois homens armados com os rostos cobertos entraram na igreja, possivelmente com intenção de assaltar. O pastor pediu que eles saíssem do local e nesse momento foi alvejado. Baleado várias vezes, o pastor ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no centro da cidade, mas já chegou sem vida à unidade.
Uma fiel que estava na igreja chegou a ser baleada de raspão na fuga dos bandidos. Ela também foi socorrida para a UPA e liberada logo depois.
A PM fez buscas na região em busca dos suspeitos, que ainda não foram localizados. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus
O caso foi registrado na delegacia da cidade, que vai investigar se o caso foi um assalto frustrado ou uma execução. O pastor não era da Bahia.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp