Homens armados assaltam hotel em Ilhéus após render clientes e funcionários - Ibicoara de Todos

Homens armados assaltam hotel em Ilhéus após render clientes e funcionários

Funcionários também foram rendidos e amarrados por suspeitos, em Ilhéus.
Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6).


Informações G1 BA

Cinco clientes e dois funcionários do Hotel Opaba, em Ilhéus, no sul da Bahia, foram rendidos, amarrados e feito reféns por dois homens armados, que invadiram e assaltaram o estabelecimento, na madrugada desta sexta-feira (6). O caso foi registrado na delegacia da cidade, segundo informações da hospedaria.
De acordo com uma funcionária que preferiu não se identificar, a situação ocorreu por volta das 2h. "Eles entraram e renderam, inicialmente, dois funcionários. Uma hóspede teve problema com uma chave da porta do quarto e, quando desceu para recepção, se deparou com um dos indivíduos, que a amarrou, amordaçou e a deixou ao lado dos outros dois funcionários", relata.
Conforme a hospedaria, os suspeitos ainda perguntaram para a funcionária onde ficava o quarto da cliente. Logo em seguida, eles subiram. "Chegando lá, eles [suspeitos] renderam três amigos da hóspede, que estavam se preparando para viajar, e amarram e amordaçaram eles também", conta a funcionária.
Um outro cliente, que estava do lado de fora do estabelecimento, também foi rendido. "Quando já estávamos todos na recepção e rendidos pelos bandidos, outro cliente estava do lado de fora, reclamando pela demora em ser atendido. Ele [cliente] não estava sabendo de nada. Então, eu falei para um dos indivíduos que eu tinha que atendê-lo. Então ele [suspeito] disse que esse seria era o último hóspede que eu iria deixar entrar", diz a funcionária, em entrevista ao G1.
De acordo com ela, assim que o novo cliente entrou no hotel os suspeitos ficaram escondidos atrás da porta, junto com os outros clientes e funcionários que estavam sendo feito reféns. O hóspede chegou a subir para o quarto, quando, em seguida, também foi rendido pelos suspeitos. "O hóspede estava cheio ouro. Os bandidos esperaram ele subir para o quarto e foram direto para lá", conta.
Ainda não se sabe quais objetos foram roubados dos clientes. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp